Páginas

4.4.11

Jardim Vertical na Feira Casa.com

A ThermoGreen - Tecnologia Ambiental estará expondo na 1ª feira Casa.Com um belíssimo jardim vertical montado com O WallGreen. Um sistema modular muito prático para a instalação de jardins verticais. A "cereja do bolo" no projeto ou renovação de qualquer espaço.

O jardim vertical proporciona uma incrível e agradável sensação de bem estar e agora está ao seu alcance! Resfriamento natural do ambiente, melhoria da qualidade do ar, diminuição de poluentes e mais saúde, são alguns dos benefícios proporcionados por um Jardim Vertical.

Crie lindos Jardins Verticais
- Construção rápida e fácil instalação da planta.
- Não transfere umidade para a parede.
- Excelente retenção de umidade das plantas.
- Expansão vertical e horizontal sem limite de tamanho.
- Permite acesso individual a cada planta e fácil manutenção.
- Permite a instalação de irrigação automatizada e captação do excesso de água.
- Permite a aplicação de adubos e fertilizantes líquidos para manter as plantas sempre saudáveis através do sistema de irrigação.
- O formato modular disponibiliza flexibilidade do sistema em quaisquer espaços.



Mais de 25 mil visitantes no Parque Internacional de exposições de Maringá-PR.


De 08 a 10 de abril, no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro em Maringá-PR, será realizada a 1ª Feira Casa.Com.

O evento será lançado em parceria com a tradicional Feira de imóveis, promovida pelo SECOVI-Mgá. Na sua 14ª edição, a maior feira de Imóveis do interior do sul do país tem como objetivo tornar o evento mais completo com a presença da Casa.com e também da 1ª Exposíndico.

A Feira Casa.com surge num cenário onde as facilidades para aquisição da casa própria, a expansão do conceito de qualidade de vida, somados ao aumento do poder de consumo são excelentes indicativos para um evento que reúna profissionais da área, lojas e fabricantes de materiais para construção, acabamento e decoração. A expectativa é que a Feira Casa.com, em função da proposta de venda no varejo de produtos relacionados à construção e decoração, alavanque não só o volume de negócios como amplie o número potenciais compradores. A Feira de Imóveis reuniu cerca de 15 mil visitantes na última edição e este ano os três eventos estimam ultrapassar mais de 25 mil pessoas em contato com os serviços e produtos dos 100 estandes distribuídos pelo Pavilhão Azul.

Sobre a Casa.com

A feira Casa.com tem origem no trabalho de relacionamento com o mercado de construção, arquitetura e decoração desenvolvido ao longo dos três anos de publicação da única revista da região segmentada nestas áreas.

Horário de Visitação: 08 e 09 de abril - 10 às 21 horas / 10 de abril - 10 às 19 horas
Mais Informações: www.feiracasa.com.br
Não deixe de conferir!
Benefícios para Você, para sua Família e para o Planeta!

Para conhecer mais sobre o WallGreen, clique aqui...  

Referencias: http://blogdacasapontocom.blogspot.com/2011/02/lancamento-da-feira-casacom.html

----------------------------------
Sustentabilidade!! Você também pode fazer sua parte!!
Visite nosso site e conheça os outros produtos da Thermogreen.
-----------------------------------
Soluções Renováveis a favor do meio ambiente!


Nenhum comentário: